Danilo Ricco rated A Ecologia de Marx: 4 stars

A Ecologia de Marx by John Bellamy Foster
Em 'A Ecologia de Marx', John Bellamy Foster analisa os escritos do sociólogo sobre ecologia, capitalismo agrícola e teoria da …
This link opens in a pop-up window
Em 'A Ecologia de Marx', John Bellamy Foster analisa os escritos do sociólogo sobre ecologia, capitalismo agrícola e teoria da …
No Tempo das Catástrofes vem como forma de intervenção no debate atual sobre a relação homem e natureza. Isabelle Stengers …
"A grande transformação" é, reconhecidamente, um marco nas ciências sociais do século XX. Combinando economia, história, antropologia e sociologia, descreve …
Nesta breve conferência, o eminente antropólogo francês Philippe Descola parte da observação de outros povos - como os índios da …
Neste breve e denso livro o professor José Paulo Netto traça um panorama da construção do Método de Marx recuperando …
Em Imperialismo ecológico, o professor Alfred W. Crosby, da Universidade do Texas, conta a história da expansão europeia de um …
Romance autobiográfico. Bom. É uma leitura que vale.
Livro bem simples, nada muito incrível, mas bem gostoso de ler. Leve e calmo, além de ser um baita exercício de imaginação por ocorrer num lugar tão desconhecido. Vale uma leitura bem despretensiosa.
The highly acclaimed debut from an author profiled by the New Yorker as her country's "unlikely literary star," Last Night …
Beka Lamb is the debut novel from Belizean writer Zee Edgell, published in 1982 as part of the Heinemann Caribbean …
Esse livro se mostro bem interessante: não é ruim, muito longe disso, é bom, mas é insosso. Nesse sentido lembra muito "Caetés", do Graciliano Ramos.
Ele é todo construído numa crítica social as condições do sertão nordestino e na dos trabalhadores portuários de Santos na década de 1920, mas que é facilmente estedível para os tempos atuais. Com esse objetivo em mente, o livro é muito bem escrito, mas falta algo no livro como falta em "Caetés". Então, o livro é meio limitado, mas você consegue ver claramente a qualidade do autor nele.
É realmente uma pena que o autor não seja mais conhecido no Brasil, pq os contos e novelas que compõem esse livro são realmente bons e que valem a leitura. Diz muito sobre nossa indústria editorial.
Mais pura poesia de Instagram: rasa, genérica e clichê. Porém, uma boa poesia de Instagram e as vezes alguma realmente decente. Não faz do livro bom, mas também não faz dele ruim.
Esse livro é realmente muito bom.