Uma_Mocinha replied to Marte's status
@bismuto Esses eu li, menos o Pílulas Azuis. Eles realmente são de não-ficção, mas ainda têm história. Esse outro parecia não ter, ela só queria provar um ponto.
Uma pessoa humana.
This link opens in a pop-up window
@bismuto Esses eu li, menos o Pílulas Azuis. Eles realmente são de não-ficção, mas ainda têm história. Esse outro parecia não ter, ela só queria provar um ponto.
@bismuto Teve um mês que o Leia Mulheres RJ escolheu esse livro e assim que olhei para a cara dele resolvi esperar o próximo mês. Já acho quadrinho de não-ficção um saco, mal desenhado ainda eu não aguento.
@felipesiles @Miguel Mas tem o vídeo de iniciação do método que é bem simples. E tem o post no blog também, mas aí ele fez o livro pra ganhar mais $$.
Uma jovem mexicana parte para a Espanha com o irmão para reencontrar a mãe, ausente desde a infância dos dois. …
Um feminicídio é registrado a cada 29 horas na Argentina ― um a cada oito horas, no Brasil. Verónica Gago …
Muitos temas importantes e questões controversas são objetivo deste livro, a começar pela própria função da música na vida do …
Os efeitos colaterais do discurso motivacional O mercado de palestras e livros motivacionais está crescendo desde o início do século …
Escrito há 50 anos, A mão esquerda da escuridão é um marco na literatura de fantasia e ficção científica, vencedor …
"Talvez a melhor forma de começar uma pesquisa sobre as atividades anarquistas seja estudar o primeiro homem a aceitar o …
Difícil de digerir hoje todo o racismo e nacionalismo presente na obra, mas é um bom registro do status quo da época. Aliás, talvez seja tão difícil exatamente porque pouco mudou.
A sucessora une prosa intimista e psicológica ao dar voz a uma protagonista feminina: Marina, uma jovem recém-casada que após …